Início Noivas Vestidos de Noiva Os vestidos de noiva Tony Ward para Kleinfeld no NY Bridal Week
Os vestidos de noiva Tony Ward para Kleinfeld no NY Bridal Week

Os vestidos de noiva Tony Ward para Kleinfeld no NY Bridal Week

A nova coleção de vestidos de noiva Tony Ward para Kleinfeld, lançada durante a NY Bridal Week, se inspirou na viagem romântica em que as mulheres embarcam do momento em que dizem “sim” até o dia do casamento.

Os modelos seguem uma linha clássica, com sedas bordadas, estampas geométricas e aplicações em cristais. Já os cortes vão de tradicionais armados a silhuetas em shape sereia, proporcionando peças capazes de agradar todos os tipos de noivas.

>> Confira todas as coleções da NY Bridal Week

Os tecidos vieram com lavagem off-white e sobrepostos em camadas, com detalhes que valorizam estrategicamente o colo e as pernas.

Veja todos os looks:

vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-01-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-02-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-03-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-04-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-05-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-06-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-07-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-08-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-09-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-10-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-11-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-12-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-13-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-14-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-15-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-16-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-17-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-18-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-19-min vestido-noiva-Tony-Ward-Kleinfeld-20-min