Início Noivados Reais Pedido de casamento: Anne e Jeferson
Pedido de casamento: Anne e Jeferson

Pedido de casamento: Anne e Jeferson

O pedido de hoje é muito especial, com direito a música feita do noivo para a noiva –  e aconteceu no Natal! O casal mora em Capitão Leonidas Marques, no interior do Paraná, mas se conheceram por causa de Londres. Vem se emocionar:

NATAL - PEDIDO DE CASAMENTO

“Quando o Facebook se tornou febre postei algumas fotos de quando havia ido à Londres em 2010, ele acabou vendo e me adicionou. Começamos a nos falar aos poucos, depois todos os dias, toda hora. Fomos nos ver pessoalmente dois meses depois quando aceitei uma carona para voltar a minha cidade depois de sair da faculdade, há aproximadamente 70 km.

Nesse dia o coração bateu mais forte. A sensação que eu tinha era que nos conhecíamos há muito tempo, estômago gelado, coração acelerado e eu estava inquieta. No caminho fomos nos conhecendo aos poucos e havia em nós um sorriso que não se desfazia, ele me deixou em casa e nos despedimos com um abraço. O Jeff que é apaixonado por musica, compõe e toca vários instrumentos, um dia me mandou uma letra que descrevia nossa historia e pediu para que eu não mostrasse a ninguém, eu amei a musica, mas respeitei o pedido.

Dois meses depois da carona, no dia do meu aniversário ele me convidou para irmos dar uma volta, cedi ao primeiro beijo e em três meses começamos o namoro. Depois de três anos e meio que estamos juntos, veio o grande pedido!

Na noite de natal o Jeff pediu que nós nos posicionássemos na frente da TV de forma que as câmeras filmassem todos. Estávamos em 17 pessoas das famílias, ninguém sabia de nada. Então começou e era ele cantando a nossa musica. Eu que já conhecia gelei por inteira, mas não entendia o que estava acontecendo, afinal o final da música falava sobre as coisas não darem certo.

Acontece que ele mudou o final e então surpreendeu a todos, se ajoelhou e fez o pedido. Meu coração acelerou, eu tremia e com a certeza que Deus estava ali naquele momento, eu disse SIM! Foi um momento mágico, cheio de amor e muita felicidade, mais uma vez recebemos das famílias as boas vindas.

Antes de conhecer o Jeff, perguntei a uma amiga como ela sabia que ia se casar e ser feliz, pois ela falava com muita certeza sobre ela e o namorado, então ela me respondeu ‘Eu sei, eu sinto’. Hoje eu tenho a certeza da sensação que eu tive no dia em que me deu carona. Eu senti, eu sabia.”


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.