Início Noivados Reais Pedido de casamento: Dani e Cesar
Pedido de casamento: Dani e Cesar

Pedido de casamento: Dani e Cesar

pedido-dani-e-cesar-casarpontocom-6

Hoje tem um pedido fofo na viagem  em que o casal comemorou dois anos juntos. No vídeo que eles mandaram tem até uma retrospectiva deles.

Crie seu site de noivos

A história do Cesar e da Dani começou antes de eles se conhecerem. O Cesar mora em Londres há oito anos e viu umas fotos da Dani no Facebook de uma amiga em comum. Interessado, ele pediu para essa amiga apresentar os dois quando ele estivesse no Brasil.

pedido-dani-e-cesar-casarpontocom-4

“Era uma tarde de domingo, dia 13 de janeiro de 2013, quando fui até um bar no Itaim Bibi encontrar com meus amigos. Chegando lá, a turma estava um pouco maior que o de costume, e ao cumprimentar todos, acabei sendo apresentada ao Cesar. Conversamos um pouco ao longo daquela noite, e ao nos despedirmos, ele perguntou se nos veríamos novamente, pois estaria indo embora naquela semana. Respondi que não teria problema, bastava combinar com o pessoal.

Ao chegar em casa adicionei ele no Facebook e no dia seguinte, ele puxou conversa. Inesperadamente me convidou para um jantar. Fiquei surpresa com o convite, mas resolvi aceitar. No dia 15 saímos para jantar e acabamos ficando pela primeira vez. A partir daquele dia passamos a nos falar todos os dias e chegamos a sair algumas vezes naquela semana, até que ele retornou para Londres. Achei que as coisas terminariam por ali, entretanto, mesmo distantes, continuamos nos falando com a mesma frequência.

Ao final de março, ele voltou ao Brasil, para o meu aniversário. Foi aí que fui surpreendida com o pedido de namoro e com uma passagem para Londres. Fiquei sem reação e com receio de me envolver com alguém que morava tão longe e por isso,acabei adiando a resposta.

Entretanto, o tempo foi passando, a saudade aumentando e a cada dia eu sentia que estávamos mais próximos. Ao final de maio resolvi escrever uma carta e a enviei pelo correio. O destino? Londres. No dia 11 de junho ele recebeu a carta, onde estava escrito que eu aceitava o seu pedido! A partir desta ta estávamos oficialmente namorando e em julho fui para Londres encontrá-lo.

Os meses foram passando, fomos nos conhecendo, nos complementando, fomos compartilhando momentos, desejos, medos, projetos, mas o mais importante: fomos construindo sonhos. E assim, fomos dia a dia enfrentando a distância e as diferenças, lutando juntos em prol de algo muito mais forte que nos unia, o amor e a vontade de estarmos juntos.

pedido-dani-e-cesar-casarpontocom

No dia 11 de janeiro de 2015, quando completávamos 2 anos juntos (estávamos em Barra do Guaratiba, no RJ), ele me convidou para assistirmos ao pôr-do-sol. Eu como uma amante de praia, mar e pôr-do-sol, imediatamente aceitei. Então fui surpreendida com pétalas que me direcionavam para um píer e de repente vejo ele de joelhos, pedindo minha mão em casamento. Tudo aconteceu de forma tão linda, que é inexplicável descrever a sensação vivenciada naquele momento. Era como se estivesse vivendo um sonho e neste dia tive a certeza de que cada tijolinho que fomos construindo ao longo desse tempo de namoro, cada saudade, cada superação para estarmos juntos tinha realmente valido a pena e eu não tive dúvidas, de que era com ele que eu queria dividir a minha vida.”


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.