Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Roteiro romântico para a lua de mel em Mônaco
Roteiro romântico para a lua de mel em Mônaco

Roteiro romântico para a lua de mel em Mônaco

Já imaginou seu casamento parecer com o de princesas e príncipes? O destino perfeito para isso acontecer é em Mônaco, onde você poderá viver um verdadeiro conto de fadas e uma lua de mel da realeza.

Na semana passada aconteceu o CASAR São Paulo e a equipe do Just Married teve a oportunidade de conhecer várias novidades que pretendem dividir com vocês por aqui. O post de hoje é sobre um destino não muito explorado pelos noivos como destination wedding e lua de mel: Mônaco.

Recentemente Pierre Casiraghi, sétimo na sucessão do reinado de Mônaco, se casou com a Beatrice Borromeo e o casamento foi um sucesso.

FxcGBloqFQcMABICCxtIFQ0TRDYRBAYBDAAXSDYMBRsbGQAdXQ8TFQ==-min

Com uma atmosfera tranquila do Mediterrâneo e clima delicioso que envolve os casais em férias, o principado é a melhor opção para celebrar o romance. As paisagens também inspiram, com o azul do mar e  as cores pastel da cidade.

monaco-1-min

A língua oficial é o francês, conhecida como a melhor forma de expressar seu amor por alguém. Por isso, muitos casais aproveitam para conhecer Mônaco em uma viagem romântica, passar a lua de mel ou até mesmo casar no destino em uma cerimônia mais intimista ou com toda a família e amigos, celebrando em grande estilo.

Outra vantagem da região para os casais é sua localização. É muito fácil chegar na região a partir de qualquer lugar da Europa ou até mesmo de alguns lugares da África e Oriente Médio – desde os tradicionais França e Itália até Marrocos, Grécia ou Turquia – afinal, o principado fica a seis minutos de helicóptero e 25 minutos de carro do aeroporto de Nice.

monaco-min

Por conta da sua acessibilidade e também experiências exclusivas, diferenciadas e únicas, muitas pessoas incluem três noites em Mônaco em seus roteiros de lua de mel.

O hotel Fairmont Monte-Carlo oferece uma das maiores estruturas para eventos do Principado. É ali que o “felizes para sempre” começa.

Screen Shot 2016-05-24 at 3.16.35 PM-min

Os noivos podem escolher, por exemplo, uma cobertura com vista para o mar para realizar o casamento, entre várias outras opções e em diferentes estilos como romântico, moderno ou mais clássico.

Screen Shot 2016-05-24 at 3.17.46 PM-min

Os formatos também podem variar, como um jantar gourmet preparado pela premiada equipe de culinária do hotel, seguido por uma dança a luz das estrelas, ou um coquetel com saborosos canapés. O time do Fairmont é especialista em transformar os sonhos dos noivos em realidade, com soluções customizadas para que não haja nenhum tipo de preocupação no grande dia.

No elegante Hotel Metrópole Monte Carlo, os recém-casados podem desfrutar da Suíte Carré d’Or, na cobertura. As comemorações se iniciam com uma garrafa de champagne Dom Pérignon, pétalas de rosa e deliciosos e delicados macarons. Do terraço, há um vista de 180o da região de Monte Carlo, com seu famoso cassino, os jardins e o oceano.

Screen Shot 2016-05-24 at 3.19.29 PM-min Screen Shot 2016-05-24 at 3.19.42 PM-min Screen Shot 2016-05-24 at 3.20.04 PM-min

Para uma noite romântica, um jantar à luz de velas, assinado pelo premiado chef Joël Robuchon, um dos maiores colecionadores de estrelas Michelin do mundo, dando um toque ainda mais especial para a viagem. No dia seguinte, o casal pode aproveitar os tratamentos no spa Metropole ESPA, que em 2015 recebeu o prêmio de “Best Luxury Hotel Spa”, oferecido pelo prestigiado World Luxury Spa Awards. Ali é possível desfrutar desde uma jacuzzi, Hammam a tratamentos holísticos e terapêuticos, e depois relaxar no Odyssey, espaço desenhado pelo estilista da Chanel Karl Lagerfeld, enquanto aproveita um drink e a piscina de água salgada aquecida.

1440x576M1-min

Outra opção é ver o principado de cima e a costa do Mediterrâneo em um passeio de helicóptero.

Para lembrar de todos os momentos românticos, o Hotel Hermitage Monte Carlo oferece um pacote que inclui uma sessão de fotos em uma suíte com vista para o rochedo, uma garrafa de White Taittinger champagne, uma pirâmide de macarons Ladurée e um buquê com 36 rosas vermelhas.

Em uma próxima viagem a Mônaco, o casal pode escolher o hotel Le Meridien Beach Plaza, que oferece um pacote chamado Babymoon Package, indicado para quem está esperando um filho ou acabou ter um bebê. Assim os dois podem passar um tempo juntos antes ou logo depois do nascimento da criança.

Screen Shot 2016-05-24 at 3.23.53 PM-min

Mônaco oferece os melhores mimos para todas as fases da relação de um casal e é a opção perfeita para celebrar o amor e começar sua história a dois. O que achou da nossa dica sobre mais um incrível lugar para celebrar o amor? Confira semanalmente nossas dicas aqui no Casar.com.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried