Início Inspirações Stephanie Garcia celebra Chá de Lingerie e Chá Bar em São Paulo
Stephanie Garcia celebra Chá de Lingerie e Chá Bar em São Paulo

Stephanie Garcia celebra Chá de Lingerie e Chá Bar em São Paulo

Prestes a se casar com Eduardo Petrelli, a Eduardo Petrelli, a influenciadora Stephanie Garcia realizou um evento intimista na capital paulista, para comemorar seu chá de lingerie e chá bar.

No sábado, 19 de agosto, a influenciadora Stephanie Garcia convidou familiares e amigos íntimos para seu um Chá de Lingerie, seguido de um Chá Bar, em São Paulo. As celebrações fazem parte de uma sequência de eventos em torno de seu casamento com Eduardo Petrelli. O casal que já trocou as alianças no civil no início de julho, irá se casar em outubro deste ano.

O evento

O evento aconteceu na casa do casal, localizada na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo, que foi especialmente enfeitada com flores do FP Ateliê, que seguiu as cores da paleta em tons de branco e rosa da decoração do Chá de Lingerie.

Os doces servidos foram de Heloisa Maluf, com bolo de Marjo Cakes e coquetéis Biarritz Spirit. E para completar, um jantar italiano foi servido no restaurante Lvtetia, onde ocorreu o Chá Bar.

Essa foi a oportunidade perfeita para reencontrar todas as pessoas especiais da minha vida e da vida do Dudu. Celebramos ao lado de todos exatamente da forma que imaginei e foi essencial para criar memórias inesquecíveis.” – afirma Stephanie.

Para começar as comemorações, durante a tarde, a influenciadora recebeu suas madrinhas e algumas amigas para o tradicional Chá de Lingerie.

Nesse tipo de evento, a noiva é presenteada com peças de lingerie e responde perguntas curiosas sobre o casal. Se você gostou da ideia, anota aí para fazer no seu chá de casamento.

E ao anoitecer, Eduardo, os padrinhos e amigos se uniram ao encontro para dar início a um animado Chá Bar.

Os looks

No primeiro look, a influencer usou uma peça total white Valisere, formado por um vestido de renda transparente com top e hot pant por baixo e sapatos plataforma Valentino. Já o segundo outfit foi composto por um vestido Zimmerman e sapatos de Alexandre Birman. A beleza da noiva ficou sob cuidados da make up artist Lu Amaro e do hairstylist Leoni.

Pensei em um visual que misturasse o tradicional com o moderno, então chegamos numa beleza mais clean para apostar em looks que trouxessem renda e branco, clássico bridal, com uma proposta mais ousada de transparência e silhuetas.”, explica a influencer.

Para comemorar com o casal, estavam presentes nomes como Marina Ruy Barbosa, Saide Mattar, Shantal Verdelho, Luma Costa, Amanda Cassou, Paula Aziz, Kika Simonsen, Sophia Alckmin e Rafaela Zambello.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.