Início Culinária Sugestões de produtos para a sua cozinha planejada
Sugestões de produtos para a sua cozinha planejada

Sugestões de produtos para a sua cozinha planejada

cozinha-embutir-ponto-frio

É tão gostoso casar. Não só por poder olhar e escolher todos esses detalhes fofos e especiais para o casal e para os convidados, mas também por cuidar de um dia que marcará a sua nova vida ao lado de quem ama.

Faz parte disso, também, montar a casa nova. Assim como os detalhes do casório são bacanas de serem definidos ao longo deste tempo, a casa nova é um cantinho de vocês dois.

Já pensaram em como fazer a cozinha? Será aberta para a sala, conjugada com o terraço? Dá para fazer diversos modos para aproveitar ainda melhor os espaços. Para isso, o planejamento é essencial.

A dica do Pontofrio.com de hoje é para você (re)pensar a sua cozinha e sonhar com todos os produtos de embutir para aproveitar ainda mais o espaço. Desta forma, os produtos ficam mais harmoniosos e você deixa cada eletrodoméstico no lugar certo.

Para isso, o site do Ponto Frio montou uma cozinha com produtos vendidos e entregues pelo site. Confira este e outros diversos modelos em Ambientes Decorados do site do Pinguim e caso goste de algum produto pode clicar em cima dele e já adicionar à sua Lista de Casamento!

Agora vamos às dicas de hoje! Com um estilo ainda mais moderno do que esse ambiente do Pontofrio.com, os produtos escolhidos para hoje são sofisticados e de qualidade incrível.

Pauta40-Cozinha-Embutir

 

1. Cooktop Brastemp

2. Coifa de Parede Falmec

3. Forno de embutir Ariston

4. Micro-ondas Philco

5. Lava-louças Brastemp

6. Adega Electrolux

7. Refrigerador Side by Side Electrolux