Início Noivas Bem Estar para Noivas Bem Estar – Opções de cardápio saudável para o casamento
Bem Estar – Opções de cardápio saudável para o casamento

Bem Estar – Opções de cardápio saudável para o casamento

Noivas,

O cardápio da festa de casamento costuma ser bastante calórico, seja almoço, coquetel ou jantar. Atualmente muitos noivos têm optado por um menu mais saudável para o buffet de casamento. Além de serem mais leves, os pratos têm uma ótima apresentação e podem ser super saborosos e são perfeitos para quem gosta de comer saudável. Algumas empresas já se adaptaram e oferecem cardápios balanceados e diferenciado. O segredo é diversificar o cardápio.Confira abaixo os tipos de buffets saudáveis mais comuns nas recepções:

Pratos vegetaríamos – os noivos só não devem esquecer que nem todos os convidados apreciam comida vegetariana. Portanto, evite aqueles pratos exóticos e muito diferentes do comum. Uma ótima dica é montar uma mesa a parte e identificar com plaquinhas charmosas e personalizadas.

??????????????

Culinária japonesa – Comida leve e ideia perfeita para casamento. Uma dica é apostar em um cardápio alternativo já que nem todos gostam de comida japonesa.

comida japonesa

Comida orgânica – Trabalham com alimentos que não sofrem adição de adubos químicos ou agrotóxicos. As receitas das comidinhas e bebidas são as mesmas tradicionais, o que muda são os ingredientes utilizados, cultivados através da agricultura orgânica.

buffet organico

Para as bebidas, a ideia é criar um menu exclusivo de sucos. Na entrada, sirva água aromatizada de limão, hortelã ou laranja com petiscos como torradinhas e pães especiais.

Gostaram das dicas?

Até semana que vem com mais  Bem Estar!

Fotos:
Casamentoclick / Guiadanoiva /Organicsnet


Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.