Casar.com

Checklist, planilha financeira e e-book do Casar.com para você se organizar

Foto: Freepik

Baixe grátis nosso checklist, planilha financeira e e-book 2024 e organize seu casamento de forma prática para obter resultados incríveis no seu planejamento.

Primeiramente, pare tudo que você está fazendo e vem com a gente nesse post que vai te ajudar demais com a organização do seu casamento! Criamos com muito carinho nosso checklist, planilha financeira e e-book 2024 para você cuidar de todos os preparativos do seu casamento com mais organização, praticidade e eficiência. E sabe o que é melhor? É grátis!

Planejamento financeiro: 5 dicas para economizar no casamento

O que vem no kit do Casar.com?

Um checklist digital, que você pode imprimir também, com algumas opções importantes para a organização do casamento, te ajudando com o que é indicado decidir primeiro e o que você pode deixar para mais perto da data.

Temos a planilha financeira para te ajudar a controlar os gastos e ficar dentro do seu orçamento, evitando surpresas no final da jornada.

E para complementar o nosso material, o e-book é um guia completo com o passo a passo do planejamento para o grande dia!

E para te ajudar, antes mesmo de baixar nosso material, temos dicas importantes sobre itens indispensáveis para o grande dia!

Papelaria do casamento

Assim como o convite de casamento editável e o save the date, o checklist, planilha financeira e e-book 2024 do Casar.com vão tornar sua jornada mais leve e prática. Além disso, você pode preencher o checklist e dividir com sua assessoria de casamento para te ajudar a definir melhor os prazos.

Não tem assessoria para o grande dia? Acesse a Vitrine Casar.com e encontre a assessoria perfeita para o seu casamento!

Ferramenta para todos os momento

Independentemente se você vai se casar este ano ou já se casou, nossa planilha financeira 2024 pode ser utilizado por todos. Afinal, saber cuidar de suas finanças é essencial.

Foto: Freepik

Então aproveite essa oportunidade e baixe o seu para utilizar como quiser!

Site de casamento

É importante deixar tudo organizado para o grande dia, assim você terá mais tempo para cuidar de cada detalhe, sem deixar nenhum assunto importante de lado.

Portanto, comece a organizar seu casamento pelo site de casamento do Casar.com. Ele é grátis e repleto de ferramentas para deixar a jornada do seu grande dia mais leve.

Lista de presentes

A lista de presentes é peça-chave na organização do casamento. Sendo assim, não esqueça de incluí-la no seu checklist, planilha financeira e e-book 2024 para compartilhar com seus convidados com antecedência.

Casamento civil: o guia completo com todas as dicas

Baixe nosso kit e compartilhe com a gente no Instagram do Casar.com o que achou dessa ferramenta e como está sendo sua experiência!

Sair da versão mobile