Início Noivas Bem Estar para Noivas Como emagrecer rápido antes do casamento?
Como emagrecer rápido antes do casamento?

Como emagrecer rápido antes do casamento?

Nós já daremos a dica aqui e agora: acelerando o metabolismo. Quando nos alimentamos deste grupo de alimentos, queimamos mais calorias e, aliado à atividade física, é possível emagrecer mais rápido. De acordo com a nutricionista Líbia Vieira, da Fashion & Health, “Alimentos funcionais são todos alimentos ou ingredientes que, além das funções nutricionais básicas, produzem efeitos metabólicos e/ou fisiológicos, gerando benefícios para saúde”. Confira estes exemplos que a nutricionista separou:

++ Veja aqui 4 receitas para encantar os noivos.

emagrecer-noiva-canela

Canela: polvilhe a canela em sucos, smoothies, frutas ou cafés. Dá um sabor mais acentuado e ainda agiliza seu organismo.

emagrecer-noiva-gengibre

Gengibre: além de ser excelente para o corpo, o gingerol contido no gengibre é que ativa o corpo. Use cru ou refogado em sucos, sopas, chás, ou até mesmo na comida.

emagrecer-noiva-cha

Chá verde: possui cafeína e catequinas. Use com infusão, mas não abuse porque pode deixar você acordada demais.

emagrecer-noiva-azeite

Azeite de oliva extra virgem: contém ômega 9 e B-sitosterol, e não deve ser aquecido para ter efeito. Até uma colher de sopa por dia.

emagrecer-noiva-pimenta

Pimenta vermelha ou pimentões: possui a capsaicina que deixa você com calor, um pouco vermelha. Use em molho ou ao natural.

++ Confira alimentos que ajudam a conter a ansiedade dos noivos.

Não considere que você vai perder vários quilos antes do casório, mas com certeza estes alimentos ajudam e ainda deixam você alerta e ativa. Para manter o corpo trabalhando e queimando energia, é importante não pular refeições, pois quando adquirimos o hábito de fazer várias refeições durante o dia, em horário próximo, nosso corpo começa a queimar mais calorias.


Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.