Casar.com

50 frases para convite de casamento – inspire-se e escolha a sua!

Foto: Art Invitte Convites

Selecionamos lindas frases para convite de casamento para traduzir a essência e o amor do casal e emocionar os convidados.

O casamento é repleto de momentos de emoção e enviar o convite de casamento é um deles. Por isso, escolher lindas e emocionantes frases para convite de casamento vai deixar tudo ainda mais especial!

Em primeiro lugar, nossa sugestão é: escolha frases que tenham essência e significado para o casal!

Sabe aquele trecho de uma música que vocês amam? Ou mesmo um poema que vocês trocaram durante todo o namoro e que faz total sentido para vocês? É disso que estamos falando.

Assim como todos os cuidados que vocês tiveram com os preparativos do casamento, a frase que será utilizada no convite precisa ter uma conexão com o casal.

Site de casamento: passo a passo para criar o seu no Casar.com

As frases para convite de casamento

Foto: Art Invitte Convites

Saiba mais sobre confirmação de presença

Dúvidas que os casais têm sobre frases no convite de casamento

Foto: Mangoh Convites

Qual frase colocar no convite de casamento?

É infinita a quantidade de frases disponíveis para serem utilizadas. Escolha aquela que mais tenha a ver com vocês dois.

É obrigatório ter uma frase no convite de casamento?

Não. Há casais que optam pelo mínimo possível de informações no convite de casamento. Portanto, inserir ou não uma frase é uma escolha do casal.

Frases prontas ou próprias?

É comum que os casais utilizem frases prontas, mas se vocês tiverem uma frase de vocês, um trecho de uma cartinha que um enviou para o outro e não é muito extenso e tem significado para o casal, tá valendo!

Onde escrever as frases no convite?

Foi o tempo em que existiam regras para tudo no universo wedding. As frases podem ser inseridas tanto no topo do convite, quanto no rodapé.

Há ainda casais que gostam de ousar e utilizam as frases no envelope do convite de casamento. As frases também podem compor o site de casamento. Pode ser a mesma frase utilizada no convite ou outra que vocês gostem bastante.

Save the date e convite digital

Se você busca um texto para convite de casamento whatsapp, uma ideia é usar o site de casamento do Casar.com onde você já pode criar o save the date e também o convite digital. Então, é só escolher sua favorita e inserir a frase que melhor combina com vocês.

Casar.com

Quais são as categorias de frases para convite?

Elas podem ser frases bíblicas, frases para convite de casamento engraçadas, poemas, trechos de música, uma frase de filme, enfim, onde tiver palavras de amor!

Você já conhece a  lista de presentes do Casar.com?

50 frases para convite de casamento para copiar

Frases bíblicas – frases para convite de casamento religioso

Foto: Freepik

Frases para convite de casamento filmes e livros

Foto: Freepik

Frases românticas para convite de casamento

Foto: Freepik

Frases para convite de casamento músicas

Foto: Ri Butov do Pixabay

Frases para convite de casamento engraçadas

Sair da versão mobile