Início Destaque Lista de presentes em produtos: saiba como fazer a sua!
Lista de presentes em produtos: saiba como fazer a sua!

Lista de presentes em produtos: saiba como fazer a sua!

A lista de presentes do Casar.com tem a flexibilidade que você sempre buscou para resgatar os presentes. Vem entender o que isso significa!


Na jornada até o grande dia, há um momento em que o casal começa a pensar em como receber os presentes e quer encontrar um lugar ideal para fazer a lista de casamento.

O propósito do Casar.com é tornar essa jornada mais fácil e para isso, buscamos sempre ouvir os casais para deixar a nossa plataforma mais completa. Foi aí que percebemos que metade dos casais utilizam o dinheiro recebido na lista de presentes para comprar de produtos para a casa. Conta aqui para a gente, você é um deles?

E pensando nisso, criamos o Shopping Casar.com ?


O Shopping Casar.com veio para trazer a facilidade e flexibilidade que os casais buscam na hora de decidir o que farão com os presentes ganhos

Em poucas palavras, os presentes comprados na lista são convertidos em dinheiro e você pode resgatar como preferir: dá para fazer um PIX do valor para a sua conta bancária (como já é feito hoje) e também dá para utilizar os valores na compra de produtos dentro do nosso shopping.

Chega de criar listas em várias lojas para trocar por produtos. No Shopping Casar.com você tem acesso às principais lojas do Brasil (Magalu, Casas Bahia, Ponto, Extra, Camicado, entre outras) com as melhores ofertas e ainda ganha 4% do dinheiro de volta (cashback) em todas as compras realizadas.

Você decide como e com o que gastar o seu dinheiro!

Gostou? Para ter acesso ao Shopping é só criar o seu site no Casar.com. E você também terá: RSVP, save the date e convite digital, lista de presentes e mais! Aproveite e crie agora sem custos. ?

Lista de casamento Casar.com, você resgata os presentes em dinheiro e produtos no Shopping Casar.com

Para quem é a lista de presentes Casar.com?

Para quem quer comprar produtos para a casa ?

Nada de ter seus créditos presos em um cartão ou em uma única loja. No Shopping, você tem acesso a várias lojas, compara os preços dos produtos, escolhe o mais vantajoso e ainda recebe cashback (dinheiro de volta) para utilizar em novas compras ou transferir para sua conta!

Para quem já mora junto ?

Já tem a casa mobiliada e só faltam alguns itens? Quer utilizar os presentes para fazer a viagem de lua de mel? A lista Casar.com é a melhor opção por ser a única em que você tem liberdade de utilizar os valores como quiser.

Para quem busca o melhor custo/benefício ?

Nossa lista tem o melhor custo benefício por ter taxa única de 3,89%, saques grátis para os resgates em dinheiro ou preços incríveis e cashback para os resgates em produtos.

Para quem tem receio de pedir dinheiro na lista ?

Com o avanço do digital, as listas online estão em alta. Não precisa ter nenhum receio, os convidados querem é presentear os casais com experiências (em vez dos itens físicos) que os deixarão felizes.


Quais os benefícios da lista de presentes Casar.com?

1) Liberdade e praticidade: receba os presentes em dinheiro e use como quiser: você pode comprar produtos incríveis nas lojas parceiras dentro do Shopping Casar.com; e também pode fazer um PIX para sua conta e pagar a lua de mel, algum custo do casamento, você decide! Aqui os seus créditos não ficam presos em nenhuma loja.

2) Cashback: sabe aquela sensação de achar dinheiro no bolso? No Shopping Casar.com é ainda melhor! Você ganha 4% do seu dinheiro de volta em todas as compras com o nosso cashback.

3) Facilidade: Prático para você receber e para os convidados comprarem. O processo de compra do presente é super simples, com a facilidade de comprar online de qualquer lugar, sem precisar sair de casa.

4) Transparência: taxa única e simples de 3,89% para entender com facilidade o recebimento dos seus valores. E você ainda conta com a opção de transferir o pagamento da taxa para os convidados.

5) Promoções exclusivas no Shopping você terá promoções exclusivas e os melhores preços para comprar tudo o que sempre sonhou.


Ainda com dúvidas? Conte com a nossa equipe de especialistas para te ajudar, de segunda a sexta das 9 às 21h, pelo chat ou por email no contato@casar.com.


O que dizem os casais que amam Casar.com a gente!

‘’Amamos a praticidade da lista do Casar.com! Recebemos os presentes em dinheiro e compramos diretamente no site, sem precisar ir a uma loja física e ainda ganhamos cashback! Incrível’’.

‘’A lista do Casar.com facilitou a nossa vida. Tudo em um só lugar. Mais fácil para gente e para  nossos convidados!  Eles se sentiram seguros e nós amamos porque compramos as coisas para a casa que a gente tanto sonhava no Shopping Casar.com e ainda ganhamos dinheiro de volta. Demais’’.

‘’A lista do Casar.com é a melhor. Não precisa mais ficar criando listas em vários lugares. Com a do Casar.com eu pude escolher se queria comprar meus móveis ou usar um pouco para a lua de mel. Isso sem ficar com crédito preso ou receber produtos repetidos. Sem estresse!’’ 

“Já morávamos juntos antes do casamento. Então queria uma lista que fosse prática e me desse a possibilidade de decidir o que fazer com o dinheiro. A do Casar.com foi assim. Segura, com atendimento incrível e ainda com a novidade do Shopping Casar.com’’.

Saiba mais:
Entenda como funciona a lista de presentes do Casar.com 
Novidade Casar.com: RSVP Personalizado
Novidades Casar.com: Save the Date e RSVP


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.