Início Dicas 5 momentos que as madrinhas e/ou padrinhos são essenciais para te ajudar no planejamento do grande dia.
5 momentos que as madrinhas e/ou padrinhos são essenciais para te ajudar no planejamento do grande dia.

5 momentos que as madrinhas e/ou padrinhos são essenciais para te ajudar no planejamento do grande dia.

Como gostamos de dizer por aqui, a felicidade só é real quando compartilhada, e o que seria melhor do que compartilhar um dos momentos mais especiais da sua vida com seus amigos?

As madrinhas e/ou padrinhos desempenham um papel fundamental em vários momentos do grande dia, auxiliando o casal em diferentes situações. 

Juntamos aqui 5 momentos que a ajuda delas e deles é indispensável, afinal ser madrinha e padrinho não é só viver o luxo do grande dia risos.

Primeiro momento e mais importante é participar do nosso Evento Casar.com 2024 te ajudando a anotar todas as tendências do mercado que podem ser usadas no grande dia e possivelmente já adiantar o fechamento de alguns fornecedores. Assistir aos desfiles de terno, vestidos de noiva e vestidos de madrinhas, ajudar a degustar os doces, bem-casados e drinks.

E tudo isso em um dia só, o que facilita na correria do dia a dia 😍

Para garantir os ingressos, acesse: www.eventos.casar.com

Em segundo lugar podemos destacar a despedida de solteira (o), escolher o local, reservar caso seja necessário, decoração e a gastronomia que irá acompanhar vocês nessa festa, não é tarefa fácil, então sempre bom ter uma ajudinha do lado.

Inspiração de despedida de solteira

No terceiro momento, trouxemos a importância de ter a madrinha e/ou padrinho na prova dos trajes que serão usados na cerimônia. Esse momento é extremamente delicado e tendo os amigos do seu lado a jornada, com certeza, fica mais leve!

Após a celebração, não pense que o papel de madrinha e padrinho são dispensáveis, o casal têm diversas tarefas a cumprir, como devolver trajes e joias alugadas, ajustes dos detalhes da lua de mel, entre outros. Nesse contexto, as madrinhas são essenciais para auxiliar os recém-casados, permitindo que eles possam ir tranquilamente aproveitar a lua de mel. A melhor parte é não precisar ajudar o casal a enviar cartões de agradecimento por cada presente recebido, pois com o site e lista de presentes do Casar.com é possível fazer tudo isso diretamente por nossa plataforma ;)

Organização

Ainda não criou o seu site de casamento e lista de presentes virtual para ganhar presentes em valor e resgatar por PIX ou produtos? Clique aqui e crie agora mesmo!

Por último e não menos importante ser presente e apoiar constantemente, além dos momentos específicos da organização do casamento e também no grande dia, as madrinhas e padrinhos devem ser um apoio constante para o casal, estando presentes nos momentos bons e difíceis, sendo um ombro amigo.

Padrinhos e madrinhas de casamento junto com o casal que se casou

Quer dicas de como escolher as madrinhas e padrinhos? Acesse nossa matéria com a embaixadora do Casar.com, Maju, responsável pelo perfil @depoisqueeudissesim, clicando aqui😉

Acesse também:

Qual a quantidade ideal de padrinhos e madrinhas de casamento?

20 ideias de convites para padrinhos e madrinhas de casamento para se inspirar!


tags:
Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.