Início Inspirações A tendência de 2024: Filtros Personalizados do Instagram para seu grande dia!
A tendência de 2024: Filtros Personalizados do Instagram para seu grande dia!

A tendência de 2024: Filtros Personalizados do Instagram para seu grande dia!

No mundo cada vez mais digital em que vivemos, as redes sociais se tornaram uma parte fundamental de nossas vidas, inclusive nos momentos mais especiais.

E quando se trata de casamentos, não poderia ser diferente.

Em 2024, a nova tendência que está conquistando casais é a criação de filtros personalizados para o Instagram para registrar e compartilhar os momentos únicos desse dia tão especial, sem deixar a identidade do casal de fora 😍

Aproveite e veja alguns exemplos de sites reais personalizados feitos na nossa plataforma, clicando aqui.

Por que fazer um filtro para o casamento?

Casamentos são mais do que eventos; são momentos únicos e cheios de emoção. Criar um filtro personalizado para o casamento é como imprimir a essência desse dia nas fotos, adicionando um toque de autenticidade que reflete a personalidade única do casal.

Para isso, trouxemos a Jéssica Azevedo responsável pelo perfil @jeconviteria no Instagram, especialista em filtros personalizados e convites digitais para casamentos e festas, para contar um pouquinho mais sobre essa novidade no mercado!

Variedade de Estilos: Descubra o Filtro Perfeito para o Seu Casamento!

Filtros Minimalistas: Simplicidade com Charme

Para os casais que amam o simples e não abrem mão do charme, os filtros minimalistas são perfeitos.

Com tons suaves e designs clean, eles destacam a beleza nos detalhes, transformando cada foto em um momento encantador, capturando a essência da simplicidade com muito charme.

Filtros Clássicos: Elegância que Nunca Sai de Moda

Ah, os filtros clássicos! Eles trazem a elegância que nunca perde o charme. Com tons suaves, esses filtros criam uma atmosfera que destaca a beleza tradicional do seu casamento.

Ideal para quem curte uma pitada de sofisticação e sonha com aquele romance de cinema.

Filtros Modernos: Explosão de Cores e Alegria

Se a sua vibe é vibrante, os filtros modernos são a escolha perfeita.

Com cores e contrastes ousados, eles adicionam uma explosão de alegria a cada foto.

“Como fornecedora de casamento, valorizamos cada detalhe como se fosse o nosso próprio casamento,Aqui na @Jeconviteria, compreendemos que são os detalhes que transformam um casamento em uma experiência verdadeiramente memorável.

Cada convite e filtro personalizado é criado com um toque único de carinho.

Queremos que cada casal sinta que sua história está sendo contada com amor e dedicação, poisacreditamos que o amor é singular, e os momentos especiais merecem uma celebração única.

Em 2024, embarque conosco nessa tendência.

Transforme seu casamento em uma experiência verdadeiramente autêntica, capturando e compartilhando os momentos mágicos e cheios de personalidade, refletindo o amor que torna cada cerimônia inesquecível.”

E se você ainda não criou o seu site de casamento, clique aqui e não perca a oportunidade de compartilhar todas as informações do seu casamento em um só lugar e usar a lista de presentes virtual em que você pode resgatar os presentes em valor ou produto 🥰

LEIA MAIS


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.