Início Casamentos Evento Casar.com 2023: saiba tudo que rolou e veja os cliques!
Evento Casar.com 2023: saiba tudo que rolou e veja os cliques!

Evento Casar.com 2023: saiba tudo que rolou e veja os cliques!

O evento que aconteceu do dia 25 a 28 de maio contou com recorde de público, presença de grandes marcas e influenciadores. Veja!

Com desfiles memoráveis e presença de diversos famosos influenciadores, a noite de domingo, 28, marcou o encerramento de mais uma edição de um dos principais eventos do mercado de casamentos: o Evento Casar.com.

Já na sua 21ª edição, a feira acontece tradicionalmente a cada ano e reúne grandes fornecedores de casamento em uma experiência única para os casais que estão planejando o casamento.

Baixe nosso checklist completo!

Pelo Evento Casar.com grandes nomes já passaram e também milhares de casais que têm a oportunidade de conhecer profissionais renomados com diversas propostas de serviços e produtos; tudo em um só lugar.

A edição de 2023 aconteceu no Shopping JK, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de maio e contou com a presença de nomes como Felipe Tito, Flávia Pavanelli, Luiza Sobral, Bruna Hamu, Bárbara Brunca, Nanaths, Louise Estaniecki, Damylla C. Branco, além de Lu Tranchesi, Carol Buffara, Beatrice Stopa, Mah Marangoni e Fernanda Coimbra.

5 dúvidas sobre a lista de presentes do Casar.com

Evento Casar.com – saiba tudo o que rolou!

Com recorde de público, a feira contou com expositores de serviços diversos para o casamento, além de desfiles de grandes marcas!

A passarela foi aberta com o desfile de moda masculina, com ideias de looks para noivos e padrinhos assinados por Camargo Alfaiataria.

Na coleção, propostas que foram desde mais formais até as mais despojadas. O desfile contou com a participação especial do modelo e influenciador Matheus Verdelho.

Vestido para convidadas e madrinhas:

A estilista Débora Mangabeira estilista inaugurou a passarela feminina com inspiração de vestidos para madrinhas e convidadas de casamento com a Coleção Aurora Floral. Como destaque, mix de tecidos e muitas cores para celebrar todos os estilos.

Da plateia, prestigiaram as influenciadoras Lu Tranchesi, Reis Rodrigues, Carol e Pippo, Bárbara Brunca e Damylla C. Branco.

Também com moda festa, a The Dressing Project inovou e levou uma experiência completa ao evento: além de apresentar a coleção, o desfile foi pensado nas quatro estações do ano, o que foi retratado durante a caminhada das modelos, com simulações de neve, chuva e sol.

Tudo ainda com uma banda se apresentando ao vivo, o que garantiu a diversão de todos os casais presentes.

Vestido de noiva

Para as noivas, grandes desfiles das marcas: Whitehall, Eduarda Galvani, Flayza Vieira e Casamarela Noivas, que contou com a presença exclusiva da estilista espanhola Yolanda, diretora criativa da marca Yolancris, e da influenciadora Nanaths, que desfilou com seu vestido de noiva, que usou para casar em Paris.

Whitehall Atelier

Flayza Vieira

Casamarela Noivas

Tiffany & CO e uma experiência inesquecível

Marca icônica, a Tiffany & CO foi um dos destaques do evento, com ma grande mostra de joias, além de uma experiência para convidados onde representantes da marca falaram sobre as peças e contaram sobre todos os processos pelos quais os diamantes, marca registrada da Tiffany & Co, passam.

Stand do Casar.com

E é claro que o grande realizador do evento também garantiu um espaço acolhedor aos convidados! No stand, os casais puderam conhecer todas as funcionalidades do site de casamento, além de saber toda a versatilidade da lista de casamento mais completa do mercado!

De presente, os convidados podiam girar uma roleta e garantir vários benefícios no site e na lista, além de poderem ver de perto os cartões que são enviados após o casamento.

O espaço também garantiu uma experiência onde os casais podiam criar conteúdos, (incluindo gravação de podcast!) e recebeu os parceiros Showtime, Múltipla Assessoria, Assessoria VIP, além dos blogs de casamento Aceito Sim, Noiva Ansiosa, Noiva em Curso.

“Estamos muito felizes com a 21 edição do Casar.com. Conseguimos nos superar e tivemos um evento com desfiles inesquecíveis, expositores e parceiros apresentando mais de 60 serviços para realizar uma festa de casamento” , Camila Piccini

Expositores do Evento Casar.com 2023

Agência de viagens, Destination Wedding e Lua de Mel

Be Happy

Cheers Travel

Ilhabela

ProColombia

Rio Grande do Norte

Tailândia

The Grand Hotel

Aluguel de materiais e mobiliário

100% Eventos

Assessoria de casamento / Cerimonialista

Betta Lima

Due Zuccoli Assessoria de Eventos

Juliana Fontolan

Múltipla Eventos

Bandas e Atrações

Coral Del Chiaro

Bar e Bebidas

Chandon

JJ Bar e Barista

Quetzalli

Bolos e Doces

Bake a Wish

Carmella Patisserie

Cleo Herrera Bem Casados

Conceição Bem Casados

Glacé Patisserie

Isabela Akkari

Buffet e Banqueteria

Bondanni Gastronomia

Aliá Gastronomia

Convite e Papelaria

Casa do Convite by Carol Sacilotto

Eduardo Convites

Decoração e Paisagismo

Penno Flores

Despedidas / Festas pré wedding

B4 Marry

Hangover

Espaço de eventos

CasatuaBr

Fazenda Capela do Bosque

Unique Garden

Villa Sansu

Foto/Vídeo

Daniel Rocha Filmes

Di Vietro

Landerson Viana

Marcos Mesquita

Ròdrik Filmes

Jóias e Acessórios

Nat Co. Bride

Marcello Campos

Zorth Semijoias

Serviços Especiais

Assessoria VIP

Clínica Transformando Faces

Charlie

Jo Malone

Multisolutions

Noiva Ansiosa

Sabrina Camara Atelier

Showtime Produções

Tendências e experiências

Casar.com

Casino Experience

Dança de Noivos

Funpics Experience

Sorvete Vintage

TagSquare

Ternos

Camargo Alfaiataria

HighStil

Vestidos

Casamarela

Débora Mangabeira

Eduarda Galvani

Pétalas Noivas

Sandra Almino

The Dressing Project

Whitehall


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.