Início Dicas Locação de Barcos: Saiba como garantir o seu passeio!
Locação de Barcos: Saiba como garantir o seu passeio!

Locação de Barcos: Saiba como garantir o seu passeio!

Já se imaginou fazendo um ensaio fotográfico, curtindo com os padrinhos ou mesmo casando em um barco? Se a sua resposta é sim, temos uma dica para locação de barcos!

O Brasil tem se adaptado cada vez mais a cultura do compartilhamento, que traz benefícios para todos e dá a oportunidade de vivenciar novas experiências e possibilidades que antes eram impensáveis, pelo menos para a maioria de nós.

O que já é comum há algum tempo nos Estados Unidos e em países da Europa, começou no Brasil com os patinetes e bicicletas para locação por períodos curtos. Depois vieram os carros compartilhados, helicópteros, casas e até jatinhos.

A onda da Locação de Barcos

E na onda da locação de serviços, agora é a vez dos barcos entrarem na moda.

A grande maioria dos barcos é utilizada poucas vezes por ano e acabam ficando muit tempo parados nas marinas, apenas gerando custos aos proprietários. Então por que não alugar esses barcos e proporcionar uma experiência incrível em alto mar para outras pessoas?

Pensando em dar para outras pessoas que não possuem barco a possibilidade de curtir um dia a bordo sem ter que comprar e manter uma embarcação, surgiram empresas que fazem a ponte entre os dois lados e oferecem diversas opções de lanchas, veleiros e iates – de todos os tamanhos, estilos e valores – disponíveis para locação de 2, 4, 8 horas e até mesmo pernoites.

E acredite, tem muitas opções de locação de barcos que custam muito menos do que você imagina!

Quais eventos posso fazer em um barco?

Quem manda é a sua imaginação! Do pedido de noivado ou casamento, passeio pré-wedding, uma cerimônia intimista, comemorar o aniversário de casamento até a lua de mel, tudo é válido.

Além da possibilidade de os convidados darem ao casal um passeio de barco como presente de casamento para curtirem a dois ou com os amigos. Um presentão, não é?

Em um barco há também muitas possibilidades de alimentação. Para quem é do churrasco – o grande clássico dos passeios náuticos – os marinheiros são craques em comandar as grelhas e espetos e preparar todo tipo de carnes, legumes e frutos do mar. Se você quer algo diferente e mais sofisticado, é possível ter um verdadeiro banquete à bordo em alguns tipos de barco, contratando buffets de comida japonesa, italiana e muito mais.

O importante é que todo evento é mais divertido a bordo e certamente será uma experiência inesquecível.

Como encontro e alugo um barco? É seguro?

Através de sites como o da iCap, você encontra pelo celular ou computador, de qualquer lugar, todas as opções de embarcações disponíveis na plataforma. E são muitas, espalhadas pelo litoral dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e outros, e também em algumas represas.

A plataforma tem uma interface amigável onde você seleciona o local em que deseja navegar e então verá um menu com as opções disponíveis naquele local com todas as informações de cada barco. A reserva e pagamento são feitas diretamente no site, tudo online e prático.

É igual a ter um site de casamento no Casar.com, tudo em um só lugar!

As plataformas sérias oferecem toda a segurança durante todo o processo. Desde a seleção dos barcos, verificação da documentação e avaliação de outros usuários, até o pagamento em ambiente seguro, a proteção do usuário pelos termos de uso da plataforma e o acompanhamento no pós passeio – além de seguro de acidentes para que os clientes tenham ainda mais tranquilidade.

Busque uma empresa séria e descubra a emoção de navegar e ainda comemorar algo especial vendo o mundo de uma outra perspectiva – do mar!

iCap

Que tal agendar um passeio de barco?

Já se imaginou curtindo algum evento ou simplesmente um dia especial em uma linda lancha com pessoas importantes para você? É bem fácil de imaginar, não é?

E o melhor é que você não precisa ficar só se imaginando! Dá para contratar seu próprio passeio ou aproveitar para pedir de presente para seus amigos, padrinhos ou convidados.
Acesse o site da iCap e escolha a sua opção ideal.


Leia mais:

Como montar sua lista de presentes para casamento?

10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

Casar na praia: respondemos as 7 principais dúvidas


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.