Início Inspirações 5 dúvidas sobre site de casamento – tudo o que você precisa saber! 
5 dúvidas sobre site de casamento – tudo o que você precisa saber! 

5 dúvidas sobre site de casamento – tudo o que você precisa saber! 

Respondemos as principais questões dos casais sobre o site de casamento 

Que o site de casamento é item indispensável no casamento, você já sabe, certo? Afinal, é nele que você vai inserir todas as informações sobre o evento, como: dicas de dresscode para os convidados, listas de presentes, história de amor do casal, roteiro completo do dia do casamento e tudo mais o que for necessário. 

Site de casamento: passo a passo para criar o seu no Casar.com!

Se a escolha é por um destination wedding, por exemplo – aquele casamento em outra cidade ou país – é no site de casamento que é possível inserir mapas para os convidados chegarem ao casamento sem problemas, dicas de hotéis, passagens, restaurantes e todos os detalhes. 

Uma facilidade enorme para quem está casando, né?! 

Mas na hora de criar o site de casamento, muitas dúvidas podem surgir! Respondemos as principais questões que surgem por aqui para ajudar! 

Site de casamento é grátis ou pago?

Para fazer o site no Casar.com, o casal não precisa pagar nada! O site de casamento Casar.com é totalmente gratuito e você não precisa escolher nenhum plano. Basta se cadastrar, inserir as informações e aproveitar todas as facilidades! 

Qual o melhor site de casamento?

Nós já te falamos: somos suspeitos! Mas, o Casar.com é, hoje, a plataforma mais completa e acessível aos casais que estão na jornada de planejamento rumo ao altar! 

O site do Casar.com é eleito o melhor e, além de contar com RSVP e papelaria digital, tem a melhor taxa do mercado na lista de presentes, a plataforma mais fácil e intuitiva, tem a lista de casamento mais completa e descomplicada (você resgata os presentes em dinheiro, em produtos ou os dois), e já facilitou o planejamento de milhares de casais! 

Como recebo presentes em dinheiro?

Uma das funcionalidades que os casais mais gostam e procuram é a lista de presentes convertida em dinheiro. 

Funciona assim: o casal cria uma conta no Casar.com e personaliza a lista de presentes como preferir. Essas listas são feitas com itens fictícios, ou seja, o convidado compra o item (ou cota de lua de mel) e o casal recebe tudo em dinheiro. 

São diversas opções de listas – saiba mais! 

Depois de recebidos os presentes, no Casar.com o casal pode escolher resgatar o dinheiro de forma fácil fazendo uma transferência PIX direto pra conta bancária ou resgatar produtos nas lojas parceiras com o melhor preço e ainda com 4% de cashback (dinheiro de volta) no Shopping Casar.com, o nosso marketplace exclusivo! 

Conheça o Shopping Casar.com! 

Quais as vantagens de ter um site de casamento? 

As vantagens são muitas! Como falamos no comecinho dessa matéria, o site de casamento oferece muitas facilidades para os casais, principalmente na hora de comunicar os detalhes do evento aos convidados. O que economiza muito tempo e dinheiro! 

Nele é possível incluir todas as informações do casamento e enviar como link aos amigos e familiares. Ao entrar, todos conseguem ver todos os detalhes e ainda são envolvidos em uma experiência super legal. 

Para os casais, o site oferece essa plataforma para inserir informações e ainda possibilita criar a lista de presentes, resgatar em dinheiro ou produtos – tudo em um só lugar! E o melhor: o site é grátis! 

Para os convidados, o site oferece muitas vantagens também! Por ele, amigos e familiares têm acesso às informações do evento, mas também podem deixar mensagens, confirmar presença e presentear o casal. Tudo isso sem sair de casa, de um jeito fácil e prático! 

Existe taxa na lista de presentes? Como funciona? 

Sim, a lista de presente tem uma taxa de gerenciamento e você vai se deparar com essa taxa em qualquer lista de presentes online do mercado. Mas, te garantimos: aqui você encontra a melhor: nossa taxa é única e fixa, nada de pegadinhas, taxa simples para você entender com facilidade os valores recebidos.
Sem contar que não cobramos taxa de saque: você resgata via PIX pra conta bancária quantas vezes precisar e sem custos. Tudo isso com o menor tempo de liberação dos valores, apenas 3 dias corridos após a compra do presente.

A cada presente recebido, existe uma taxa única de 3,89%. A melhor parte é que o casal pode escolher arcar com essa taxa e ter o desconto do valor no presente ou repassar ao convidado (onde a taxa fica embutida no valor da compra).

Saiba mais sobre como configurar a taxa da sua lista

Veja 5 motivos para ter um site de casamento!

Te ajudamos com essas dúvidas? 

Se ainda tiver perguntas, pode mandar pra gente! É só entrar em contato pelo chat no site ou pelo e-mail contato@casar.com, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.